Home

Eu sempre fico pensando… Por que nao denominaram o filme como “Eu, Eu mesmo e Eunice”? Irene só faz sentido em inglês, “Me, Myself and I…rene.” E em espanhol? É esse título mais bizarro ainda. Poderia ser “Yo, mi otro yo y Yoshida”. Hehe.

Ontem fizemos vários passeios depois de tomar o tao esperado banho pós-check in. Almoço no Mercado del Puerto, básico, e ainda cumprimos dois ritos: almoçar uma tremenda parrilla no Le Palenque, com direito a Assado de Tira, Brochette de Lomo e muita Patricia, e depois ainda ir ao Roldós para tomar uma garrafa de Medio y Medio tinto e pedir um sanduíche de miga de roquefort e nozes para viagem. Ufa!

Tanta comilança, nem precisa dizer que passei um pouco mal, né… Mas ainda passeamos pela Ciudad Vieja, passamos no Teatro Solis, Plaza Independencia, Palacio Legislativo…

À noite fomos à Bartolome Mitre, rua cheia de barzinhos com mesas na calçada, muito bom. Escolhemos o Pony Pisador, de nome novamente bizarro, mas muito bom. Gustavo experimentou um Chivito, e eu apenas roubei umas batatinhas. Hehe.

Como só achei adaptador pro carregador de camera fotografica, e nao pro notebook, ainda vou ficar sem postar fotos.

Deixe um comentário

