Home

Não falei que esse ia se tornar meu blog oficial de viagens?

Pois bem, este final de semana (20 e 21/2)  foi a vez de Araras, singela cidade do interior paulistano de cerca de 150 anos de idade, aproximadamente 120 mil habitantes e onde 70% dos habitantes são descendentes de italianos, ou seja, palmeirenses.

 

Por se tratar do município para onde me mudei no final de 1989, com 6 anos de idade (o que, aliás, me impossibilitou de receber o diploma pelo meu pré-primário), é o local onde passei boa parte de minha infância e toda a minha adolescência. Coisa fantástica de ter acontecido, por assim dizer.

A visita deste final de semana foi totalmente dedicada aos meus pais e irmãos. E veja só que compensador:

E isso não é nada, minha gente… Quibe, sanduíche, bacalhoada, estrogonofe, quiche de tomate e pavê de cacau foram apenas algumas das ‘atrações’!

Foi água na boca para durar até a próxima volta…

Deixe um comentário