Home

A princípio, eu teria dúvidas se esse post deveria estar aqui. A idéia é que seja um blog de viagens, de exploração de novos locais, novas paisagens, novas pessoas, enfim, novidades em geral.

Esse último final de semana não foi um típico passeio turístico, mas vale estar aqui por ser uma experiência, digamos, antroposófica.

Como é possível verificar no último post, estamos praticamente num tour pelo interior paulista: semana passada foi Araras, agora foi Campinas e o próximo final de semana é a vez de Bauru, objetivando a tão esperada formatura do Tomé.

Bom, mas voltando a focar em Campinas, vulga sede do interior de São Paulo, é uma cidade bem maior que muitas das capitais por aí e, somando-se as regiões metropolitanas de Campinas e a capital São Paulo, tem-se a primeira e única macrometrópole do hemisfério sul. Uhu!

Acontece que toda essa grandeza não reflete nem metade da quantidade de comida e bebida consumidas neste ínterim. E por isso esse post é mais que merecido – existe melhor forma de explorar uma cultura que comendo sua comida, bebendo sua bebida e entregando-se à forma do povo local de cultuar preciosidades locais?

Pois foi assim que passamos o sábado e o domingo inteiros: explorando o Espaço Gourmet do nosso querido tio Carlos Aurélio e as deliciosas coisinhas curtidas na pimenta de nosso querido tio Wilmar.

Delícia vai...

Delícia vem...

Foram apenas 60 litros de chope...

... e mais alguns litros de energético com frutinhas.

Mas mamãe, não se preocupe! Essas fragmentações de pecados vertiginosos estão sendo compensados com muita saladinha, peixe e legumes durante a semana… Até o próximo final de semana, claro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s