Home

15/3/2010

Tô chocada com a falta de opções de vôo para Curitiba! Tão pertinho… 40 minutos de vôo… E ainda assim tive que ir no domingo às 18h50 (sem contar o atraso de 1h20 por causa da chuva #amopalavrascruzadas) só para participar de um evento na segunda das 9h às 11h!

Aliás, fui conhecer o CEDOC (Centro de Documentação e Informação em Terceiro Setor) do NITS (Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre o Terceiro Setor) na UFPR (Universidade Federal do Paraná). SL (super looper)! O evento era um debate sobre como o tema é trabalhado pelas universidades.

Campus Jardim Botânico

Uma pena que a pesquisa promovida por eles teve somente 2% de retorno. Claro que existe ainda muita falta de consenso sobre as denominações, conceitos e atribuições, mas tenho certeza que existe muito mais do que isso acontecendo. O problema é quando encontramos instituições que aiiiinda se recusam a assumir a importância e participação das organizações não-governamentais sem fins lucrativos hoje em dia… E ignoram totalmente o tema! Gente, as ONGs são mensuradas até no PIB! =/

Bom, como na volta não tive tempo de almoçar, fui dar uma beliscada nos sanduichinhos do Lounge VIP da Tam… Mas só depois que a recepcionista veio me perguntar “senhora Cristina, qual é o vôo que a senhora está mesmo? Não estou localizando…”, lembrei que meu vôo era Gol. Rs. Ops, força do hábito.

Deixe um comentário

