Home

15/3/2010

Tô chocada com a falta de opções de vôo para Curitiba! Tão pertinho… 40 minutos de vôo… E ainda assim tive que ir no domingo às 18h50 (sem contar o atraso de 1h20 por causa da chuva #amopalavrascruzadas) só para participar de um evento na segunda das 9h às 11h!

Aliás, fui conhecer o CEDOC (Centro de Documentação e Informação em Terceiro Setor) do NITS (Núcleo Interdisciplinar de Estudos sobre o Terceiro Setor) na UFPR (Universidade Federal do Paraná). SL (super looper)! O evento era um debate sobre como o tema é trabalhado pelas universidades.

Campus Jardim Botânico

Uma pena que a pesquisa promovida por eles teve somente 2% de retorno. Claro que existe ainda muita falta de consenso sobre as denominações, conceitos e atribuições, mas tenho certeza que existe muito mais do que isso acontecendo. O problema é quando encontramos instituições que aiiiinda se recusam a assumir a importância e participação das organizações não-governamentais sem fins lucrativos hoje em dia… E ignoram totalmente o tema! Gente, as ONGs são mensuradas até no PIB! =/

Bom, como na volta não tive tempo de almoçar, fui dar uma beliscada nos sanduichinhos do Lounge VIP da Tam… Mas só depois que a recepcionista veio me perguntar “senhora Cristina, qual é o vôo que a senhora está mesmo? Não estou localizando…”, lembrei que meu vôo era Gol. Rs. Ops, força do hábito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s