Home

Um – estou BEGE com a descoberta de que João Pessoa, nesta época ao menos, dá sol às 5h20 e escurece a partir das 17h20! Dizem que às 14h a praia já está xoxa! Só não entendi então porque os passeios começam sempre às 10h ou 11h.

Dois – já fiz a mala e deixei metade do espaço vazio para os artesanatos lindos e baratinhos… Diz que tem, por favor?

Três – não tem piada barata de primeiro de abril que me faça dormir… O Gustavo já tentou me pegar dizendo que cancelaram a reserva do hotel. Chegue logo, final do dia!!!

Sete – estou pulando uns pontos para ver se o tempo passa mais rápido.

Oito – o Gustavo falou que quer comer pastel de bode. Nham, nham…

Nove – como é que todo mundo pra quem eu conto sobre a viagem diz que já foi? Até o moço do elevador me respondeu isso hoje. Quem nunca foi, afinal??? Só eu???

Dez – Último momento para você, pleno conhecedor da região, me dar algumas dicas boas para quem vai ficar apenas 2 dias e meio!

3 pensamentos em “João Pessoa – em breve!

  1. Ola!Moro em Jampa, a cidade é otima pra conhecer historia e curtir a noite, não deixe de conhecer o por do sol do Jacaré, almoce no Mangai, Visite o mercado de Artesanato, conheça nossas igrejas Sao Francisco de Assis e Nossas Senhora das Neves, tem a estaçao ciencia no Cabo Branco (Oscar Niemeyer) e a Ponta dos Seixa( O ponto mais oriental das americas) a noite va pra Feirinnha tomar uma cervejinha que ngm eh de ferro. Boa Sorte!

  2. Pingback: João Pessoa: comentários finais « Jedno pivo, konobar!

Deixe um comentário

