Home

Ah, a saga! Saímos 15h40 de ontem de São Paulo, chegamos hoje às 7h (horário local) em Madrid, entramos no novo avião às 8h30 e finalmente em Londres às 11h! Uff!

O teto (maravilhoso) do Aeroporto de Madrid

Uma neblina, chuvisco, friozinho – essa é Londres! Depois do almoço *delícia* que a Inês (nossa anfitriã) levou a gente (o italiano Ruby), passamos no Tate Modern Museum, no Shakespeare’s Globe e algumas aventuras nos ônibus londrinos para voltar pra casa sem mapa…

Adquirindo um adaptador de tomada no Tate Modern

Giulieta posando para o Romeu no Shakespeare Globe (rsrs infame...)

Agora são 20h17 e estamos nos preparando para sair e tomar um pint de ale antes que todos estejam em casa dormindo, o que acontece beeem cedo por aqui. Mas, também, o que não deixa de ser ruim, já que amanhã 6h estaremos a caminho da estação de trem para ir a Liverpool… Let it be, let it be…

Ah, só pra não esquecer: como sempre, as fotos estão sendo atualizadas no http://www.flickr.com/photos/cris_gal

Um pensamento em “In London!

1. Olá pessoal,

Espero que estejam aproveitando bem a viagem, apesar da garoa. Pelas fotos, logo se vê que voces vão ter muito o que comentar quando chegarem de volta.