Home

29 de agosto, domingo

Permitindo-nos acordar um pouquinho mais tarde hoje, fomos com Inês e Afonso ao Flower Market, que é uma gracinha nao somente pela variedade de flores nas banquinhas da rua como pelas lojinhas super-design ao longo dela (comprei um pratinho com uma matriosca desenhada lindinha!).

Lojinha de cupcakes e utensílios para casa no Flower Market

Em seguida, gastamos algumas “horas” na loja de discos da Bricklane e fomos ao British Museum – gigantesco… Tentamos vasculhar o máximo de salas possíveis até fechar (17h30) e aproveitamos para nao almocar fazedo uma caminhada até o Hyde Park em seguida. No final do passeio, nos compensamos com uma cervejinha e um sanduìche na lanchonete do próprio parque…

Khorsabad - British Museum

Depois, demos uma passada no Royal Albert Hall e fomos tentar terminar o dia num pub. Mal chegamos no Dirty Dick, um bem famoso no centro da cidade, tocaram o famoso sininho avisando que estavam parando de servir (eram 22h30!). Tomamos nosso primeiro, ùnico e último pint de Guiness e fomos enxotados do lugar. Bom, acabamos tendo a idéia de voltar à Bricklane, onde achamos alguns lugares abertos – entramos no 1001, com reggae na entrada e eletronico e muita pegacao na pista dos fundos. Bom, acontece que com pouco almoco nem preciso dizer que ja fiquei meio ruinzinha na segunda cerveja né? rsrs…

Pôr-do-sol no Hyde Park

Anúncios

Um pensamento em “Londres: cupcakes no FlowerMkt e por-do-sol no Hyde Park

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s