Home

30 de agosto, 2a feira

Aproveitando que hoje é Bank Holiday em Londres e que estao todos por aí festejando o Carnival, tivemos um dia plenamente turìstico, comecando por sair de casa no segundo andar do busao… Fomos direto à London Tower, onde aprendi o que è beefeater e conhecemos as jóias da Coroa e todos os tipos de armaduras possìveis, e em seguida visitamos a Igreja de Saint Paul – com uma vista maravilhosa após subirmos mais de 500 íngremes degraus.

Beefeater

Vista da Igreja de Saint Paul

O passo seguinte foi almocar num pub (hamburguer e fish’n chips, claro), e entáo passar pela London Eye e o BigBen. Aproveitamos para assistir uma missa na Westminster Abbey e nao ter que pagar para visitar a igreja.

Acertando o relógio

London Eye

Bom, o momento seguinte foi um dos mais emocionantes: tirar a famosa foto da capa do disco dos Beatles atravessando a faixa de pedestres na Abbey Road! =] Nem precisa falar que encontramos uns brasileiros por la ne… Mas a rua estava relativamente vazia, nao eh uma coisa exatamente turistica por la. Passamos tambèm na frente da casa onde eles fizeram seu ultimo show e terminamos a tarde na Trafalgar Square e na Piccadilly Circus – duas pracas fantàsticas.

Abbey Road

Piccadily Circus

À noite, para concluir, jantamos num restaurante vietnamita e ficamos batendo papo em casa até altas horas com nossos anfitrioes.

Viet Grill

Só pra nao perder o hábito: fotos no Flickr.

Anúncios

Um pensamento em “Londres: beefeaters e vietnamitas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s