Home

25 de fevereiro de 2011 (sexta-feira) – 3º dia de viagem

Café-da-manhã no hotel, máquina descartável em punho, e lá fomos nós para outro buggy! Desta vez, coincidentemente, com outra dupla de mãe-e-filha. A mãe, Mércia, encontrava sua filha, Gizelly, algum tempo após esta ter se mudado para a Irlanda.

– Primeira parada: Pirangi, no maior cajueiro do mundo

O maior cajueiro do mundo

– 2ª parada: Lagoa de Aritiba, a melhor água para nadar do mundo! Uma lagoa fresquinha, docinha e limpinha entre um deserto e uma mata.

Olha eu na lagoa!

– 3ª parada: Mirante dos Golfinhos

Vista na Baía dos Golfinhos

4ª parada: Praia do Madero, já em Pipa. Uma delícia. Segunda melhor parada, depois da Lagoa de Aritiba. Praia tranquila, linda, limpa, de água gostosa, e onde almoçamos incrivelmente bem, por um valor super justo. Peixe meca, camarão, macaxeira, pão de alho… O suco da barraca era feito com fruta na hora, cheinho de pedacinhos. O de manga foi imperdível! Antes disso, demos uma paradinha também sobre a Praia de Cacimbinhas, para uma visão maravilhosa das praias de Pipa.

Vista de Cacimbinhas

5ª parada:  Praia do Centro, em Pipa. Como já era em torno de 15h, a maré estava começando a baixar, e piscinas naturais se formavam por conta dos arrecifes dentro do mar.

6ª parada: Chapadão entre as Praias do Amor e de Minas.

Praia dos Afogados/do Amor

7ª e última parada: Pedra Oca, que ficou pro final do passeio por causa da maré. É uma pedra que ganha um vão embaixo, quando a maré está baixa.

Pedra Oca

À noite (quando eu digo à noite, quero dizer 19h, tá?), fomos ao shopping tirar dinheiro para a “aventura” dos próximos dias de férias e, de quebra, ficamos num barzinho ao lado chamado Só Mais Uma, onde rolava um som ao vivo. Bom…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s